O Jogo, novo projeto da Secular Games para 2013

Não é de hoje que pequenos concursos de criação de jogos, direcionado para que qualquer interessado mostre suas ideias para o grande público e as editoras. Neste ano, no concurso Faça Você Mesmo da Secular Games, mais uma excelente ideia nasceu: O Jogo.

Em uma primeira avaliação, um jogo chamado Jogo pode não parecer muita coisa, mas a originalidade da ideia rendeu a este título o segundo lugar no concurso e o interesse da editora em publicá-lo no ano de 2013 (então torçam para o mundo não acabar!).

Em uma pacífica cidade-estado portuária renascentista, a nobreza dedica-se ao Jogo. Nele, os homens mais poderosos do Estado, apostam em missões absurdas, que devem ser cumpridas pelos seus pobres vassalos,os cumpridores (personagens dos jogadores).

O desafio é proposto pelo Mentor, que é o mestre ou narrador, enquanto os cumpridores buscam completar o desafio pelas suas recompensas, para deleite de seus nobres.

Para saber mais sobre O Jogo, leia a resenha e a avaliação feita para o concurso, e escute o podcast gravado pelo João Tavares, o Jogador Sonhador.

Anúncios

Qual é a sua opinião a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s