Caçada ao Robô Assassino – Nova Aventura para Space Dragon

1a Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.

2a Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei.

3a Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e/ou a Segunda Lei.

As três leis de Asimov impedem um robô de se tornar uma máquina assassina que pode se voltar contra seus criadores. Contudo, o próprio Asimov criou histórias onde a lógica delas era colocada em cheque, transformando robôs obedientes em seres imprevisíveis. E esta é a propostas desta aventura para Space Dragon, escrita por Rafael Beltrame e ilustrada por  Dan Ramos e Rafael Ramos!

Segundo a sinopse da editora:

A vida seria muito boa se tudo fosse como um comercial de máquina de lavar roupas. Mas não é bem assim. O que acontece quando o cérebro positrônico defeituoso de um robô passa por uma tempestade eletroradioativa e ele se torna um voraz assassino? Quem será corajoso o suficiente para descobrir o que aconteceu na espaçonave Lagosta V? E o que são aquelas massas gosmentas no teto? Embarque na nave do capitão Fox Branches rumo ao espaço infindável e traga o cérebro do robô assasino de volta! Trezentos mil créditos aguardam por sua tripulação.

Mas cuidado: os agentes da concorrência não vão poupar esforços para se apoderar dos segredos industriais contidos no cérebro!

 

Caçada ao Robô Assassino é uma aventura para personagens de 1º nível e pode ser baixada gratuitamente na página de downloads do jogo.

Anúncios

Qual é a sua opinião a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s