Contágio – Cardgame Brasileiro de Zumbis

Contágio

Contágio é um cardgame brasileiro de zumbis e muito bom humor. Criado e desenvolvido pelos game designers Matheus Funfas (de O Reino de Bhundamidão) e Fernando Fumis, ilustrado pelo artista Gustavo Zanin e lançado pela clube de criação de jogos Esquina dos Mundos.

Interessado? Leia o release disponibilizado pelos autores:

Um terrível vírus mortal escapou de um laboratório de segurança máxima de Brasília, disseminando-se como uma praga. A Usina Nuclear de Angra dos Reis explodiu, espalhando radiação por todo o país. Uma antiga maldição indígena foi despertada por conflitos agrários no norte. Cientistas nazistas, refugiados da Segunda Guerra Mundial, soltaram seus experimentos com cadáveres animados em locais estratégicos.

Os mortos-vivos dominaram o Brasil e não há nada que ninguém possa fazer para mudar isso. Agora, liderando um grupo de sobreviventes, você deverá vasculhar cidades em ruínas em busca de suprimentos, defender-se das hordas sanguinárias de mortos-vivos e confrontar grupos rivais de sobreviventes.

Ou, em último caso, jogar tudo para o alto, tornar-se um morto-vivo e sair caçando cérebros por aí…

O jogo está sendo lançado em financiamento coletivo pelo Catarse, com meta de R$ 8000,00 e encerramento em 19/05/2013. Mais informações na página do financiamento coletivo.

Anúncios

Qual é a sua opinião a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s