Jogos de RPG no AGE Campinas pelo grupo Dado Viciado

Grupo Dado Viciado

Com a divulgação das informações oficiais sobre o evento seguem as atividades ligadas a nosso querido hobby pelo grupo Dado Viciado, disponíveis no site do evento:

Os boardgames, cardgames e jogos narrativos são uma diversão interativa e social, onde os jogadores conversam, se desafiam, usam estratégia, paciência e diplomacia e arriscam a sorte em volta de um tema.

Esse ano o grupo Dado Viciado terá uma área reservada para jogos de mesa no AGE. Além de nosso acervo que estará aberto para degustação contaremos com algumas presenças ilustres em nosso espaço.

O autor e designer de jogos Rovalde Banchieri virá apresentar o Runicards, seu projeto de cardgame e RPG, possibilitado por financiamento coletivo. Contaremos com o protótipo do Contágio, o primeiro cardgame brasileiro de zumbis, recentemente também viabilizado por financiamento coletivo. Por fim, mas não menos importante o protótipo do novo Cosa Nostra, um RPG narrativo sobre a Máfia.

As editoras nacionais RedBox RetroPunk confirmaram presença e terão à venda produtos de seus respectivos catálogos, com descontos brindes especiais para os participantes da área do Dado Viciado. Ambas organizarão mesas de jogos e irão apresentar dos protótipos de suas novidades.

As editoras Redbox e Retropunk estão procurando por mestres da região de Campinas interessados em mestrar no evento, que serão beneficiados pelo seus respectivos programas de descontos. Os interessados podem entrar em contato diretamente com as editoras.

Anúncios

Qual é a sua opinião a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s