Redbox - Armas de Raios

Suplemento Coletivo de Armas Futuristas para Space Dragon

Em uma iniciativa organizada pelo autor do jogo, Igor Moreno, a comunidade de jogadores do Space Dragon está organizando um suplemento sobre armas futuristas para o jogo da Redbox.

A ideia nasceu depois do post escrito no Reblog, para o tema de abril da Ciranda de Blogs, sobre armas de raios, e busca aproximar mais os jogadores da editora, participando da produção de um suplemento oficial, como no caso do Fluxovida, da Vila dos Listeiros e dos Tatus Monstruosos. Definitivamente uma iniciativa fantástica da Redbox que outras editoras deveriam repetir!

Para participar, basta acessar o post original no Redblog, escolher uma ilustração para basear sua criação (sim, você pode ser um artista de figuras de palitinhos como eu!) e ver se ela já não tem dono.

Cada arma futurista criada deverá ter algumas informações básicas, como tamanho, dano, alcance e preço, como mostrado abaixo:

Nome: “Arma de Raios Kal’oriana X7″ ou algo assim
Tipo: A, D, F ou M (Arremesso, Distância, Fogo ou Marcial – provavelmente a maioria será Fogo)
Tamanho: P, M ou G (Pequena, Média ou Grande)
Dano: (auto-explicativo)
Alcance: Curto/Médio/Longo em metros (Exemplo: 10/20/30)
Preço: Apenas se aplicável. Para comparação, 1PO = $10.000
Peso: (auto-explicativo)

Além disso, todas as armas devem ter um texto de até 1000 caracteres, detalhando suas características, uso, história, etc…

Depois de pronta, basta enviar tudo para o Igor moreno, através do e-mail utarefson@gmail.com com o assunto Suplemento Space Dragon, citando o número da ilustração da arma que escreveu e  seu nome completo para que seja devidamente creditado no suplemento.

Simples assim, sem concursos complicados ou sorteios: todos poderão se tornar autores de um suplemento oficial para o Space Dragon, contribuindo para o crescimento e divulgação do jogo.

No Redblog foi disponibilizado, uma primeira arma como exemplo (e para mostrar  como ficará sua criação no final), criada pelo Rafael Beltrame, autor d’O Forte das Terras Marginais e d’A Cripta do Terror.

Armas Coletivas Space Dragon 01Além dela, esta semana, o Igor Moreno liberou no grupo do Facebook do SD (inscrevam-se lá!), a diagramação de uma das armas criadas por mim, a Ares Predator SD-47:

Armas Coletivas Space Dragon 02

Mas não percam tempo, o prazo divulgado para o envio das armas é até o final do mês de junho!

Anúncios

Qual é a sua opinião a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s