Pulse, o jogo futurista de investigação sobre o passado, será publicado em inglês

Pulse on Indiegogo

Pulse, o campeão mundial do Game Chef 2013 e que já foi publicado em português no ano passado pela editora e loja mineira Kobold’s Den, está em vias de ser publicado em inglês, através da plataforma de financiamento coletivo Indiegogo.

O jogo foi criado pelo game designer Encho Chagas, e exatamente como um detetive em uma cena de crime, você investiga uma cena sugerindo hipóteses para definir o que provavelmente aconteceu anteriormente. Os jogadores desenharão pulsos a partir de cada evento, voltando no tempo para questionar suas origens no passado, e novos eventos surgirão utilizando os cruzamentos entre cada pulso para levantar novas possibilidades.

A versão em inglês do Pulse virá com duas opções:

1) O manual básico e os cenários Crime Futurista e Detetives do Passado, com todas as metas extras.

2) Uma edição de colecionador, com o manual básico, os cenários Crime Futurista e Detetives do Passado, uma pasta de viagem artesanal para manter o livro e os cenários juntos, dados e canetas para jogar Pulse, tudo dentro de uma caixa artesanal, além de todas as metas extras (esta é a principal diferença da versão para o original nacional e que segundo o editor, podemos ter em breve por aqui).

A meta da campanha é de US$ 5000,00 com encerramento da previsto para 09/06/2014. Até o momento em que este post foi escrito, já foram atingidos aproximadamente 8% do montante necessário.

Mesmo que você more no Brasil, pode ajudar no financiamento coletivo, divulgando ou mesmo comprando uma edição internacional, sem taxa de envio adicional. Para isso, basta visitar a página do Pulse no Indiegogo: https://www.indiegogo.com/projects/pulse-winner-of-2013-game-chef#home

Anúncios

Qual é a sua opinião a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s